Milionários investem até R$ 5 milhões em ‘bunkers de sobrevivência’ para aguardar o fim do mundo

Especialista afirma que os refúgios em forma de ‘U’ podem ser implantados em qualquer parte do mundo e protegem o morador contra ataques de vírus assassinos e catástrofes nucleares
abrigosemu3
Os endinheirados estão comprando “abrigos indestrutíveis” para se proteger durante o ‘Armageddon’

INMOBILIARIA. CAPITANBADO.
PUBLICIDADE:
11986443_1914721322085846_5295716831903172404_n

Representantes da empresa norte-americana que cria as estruturas ecológicas, que custam até 1,5 milhão de dólares, explicam que os seres humanos precisam evoluir e insistem que em breve haverá uma necessidade para que nossa espécie sobreviva no planeta Terra.

Os estranhos refúgios em forma de “U”, podem suportar qualquer clima, podem ser implantados em qualquer parte do mundo e são auto-suficientes para sobreviverem isoladamente – desde um surto de vírus assassino até uma catástrofe nuclear.

“Temos pessoas pedindo para construir comunidades auto-sustentáveis com câmaras subterrâneas contendo armas e munições”, explicou o arquiteto Michael Reynolds.

O modelo mais popular, chamado de Phoenix Earthship, tem dois quartos e dois banheiros e pode ser decorado de acordo com a escolha do cliente.

PUBLICIDADE:
1argamasa-grudabem-1

Se o seu orçamento está um pouco apertado, a empresa possui modelos a partir de U$ 100.000, desde que o cliente possa arcar com os gastos de transporte da equipe de construção.

“Após o desastre nuclear da usina Fukushima em 2011, os seres humanos estão mais preocupados com o futuro mortal que se encontra diante de de nossos olhos” disse Reynolds.

As paredes grossas do abrigo são construídas com pneus de carro embalados com lama e pedras pequenas, que dão forma a um “tijolo sustentável”.

“As paredes são praticamente indestrutíveis”, explicou o representante.

Os materiais usados na construção das casas são quase todos reciclados, com exceção do vidro e da madeira – a energia é obtida através de painéis solares e turbinas eólicas à prova de terremotos.

Com sede no estado do Novo México (sudeste dos EUA), a empresa passou mais de 40 anos desenvolvendo técnicas de construção para uma maior durabilidade das casas.

Reynolds defende dilemas modernos como o encolhimento dos recursos naturais, desastres nucleares inevitáveis e explosões populacionais […] e defende que os bunkers de sobrevivência são mais necessários do que nunca.
PUBLICIDADE.
art-gesso

A empresa tem planos de expandir seu negócio para todo o mundo.

Se você tem um dinheirinho sobrando e quer investir em um projeto desses, basta entrar no site da empresa.

abaixo um vídeo explicativo: