Internacionales

Jovem faz foto beijando uma cobra, leva picada e morre

Ele já tinha capturado mais de 100 cobras e não esperava por essa.

Um jovem morreu na última quinta-feira após ser picado por uma cobra venenosa enquanto tentava tirar uma foto dando um beijo no animal. O caso aconteceu em Nova Bombaim, na Índia. Somnath Mhatre, de 18 anos, que trabalhava voluntariamente capturando os répteis, chegou a ser levado para um hospital, onde ficou internado por cinco dias, mas não resistiu.
A cobra estava presa dentro de um carro em Belapur, e Mhatre foi chamado para resgatá-la. Ele chegou a tirar o animal do veículo em segurança. No entanto, em seguida, quis posar dando um beijo no réptil. Quando se aproximou, levou a picada na região do tórax.
“Depois de recuperar a cobra com sucesso, ele a levou para um outro local onde ele ia se gravar dando um beijo na cabeça da cobra. Foi durante essa operação que a cobra o picou de repente”, contou um amigo, que não quis se identificar.
Mhatre era experiente e já tinha capturado mais de 100 cobras. Ativistas dos direitos dos animais cobram agora do governo que sejam criadas medidas para regularizar o contato de pessoas com animais peçonhentos.
Fonte: Extra

PUBLICIDAD;

Comentarios

Más popular

Arriba