Internacionales

Homem não gosta de foto em cartaz de procurado e envia selfie para a Polícia

“Eles colocaram uma foto que eu estava parecendo um ‘Thundercat’ ou o James Brown. Eu não podia lidar com isso”, disse o procurado em entrevista à uma rádio

PUBLICIDADE:
GARFO DE OURO

A Polícia da cidade de Ohio, nos Estados Unidos, publicou uma foto do americano Donald “Chip” Pugh em sua página oficial no Facebook, no intuito de descobrir seu paradeiro.

O que o departamento de Polícia não esperava era que o fugitivo enviasse de volta uma ‘selfie’ para substituir a foto publicada, considerada “feia” por Donald.

De acordo com a publicação Metro, o procurado enviou a nova imagem por meio de um celular da delegacia, acompanhada da mensagem: “Aqui vai uma foto muito melhor, aquela está horrível”, reclama.

Oficiais postaram um print da conversa e ainda agradeceram pela “gentileza” do vaidoso fugitivo, mas solicitou que, ainda assim, Donald fosse à delegacia para responder algumas perguntas.

Em entrevista à rádio “104.9 The Eagle”, ele disse ter se sentido humilhado com a imagem escolhida pelos policiais. “Eles colocaram uma foto que eu estava parecendo um ‘Thundercat’, ou o James Brown. Eu não podia lidar com isso”, disse.

O americano é procurado por se ausentar de uma audiência no tribunal e ainda há informações de que ele responde por outros crimes.

Comentarios

Más popular

Arriba