HOMEM FLAGRADO TORTURANDO MÃE DE 84 ANOS DIZ QUE APANHAVA DELA

Antes de se dizer arrependido, envergonhado e alegar problemas psiquiátricos, filho flagrado espancando a mãe tentou justificar a covardia ao afirmar que ‘apanhava muito dela quando era criança’
PUBLICIDADE.

Roberto Elisio Coutinho, bacharel em direito, foi preso nesta sexta-feira após a divulgação do vídeo em que aparece agredindo física e verbalmente a sua própria mãe, uma idosa de 84 anos.
Na delegacia, Roberto alegou que sofre de problemas psiquiátricos e que não lembrava de nada. No entanto, nas redes sociais o agressor apresentou uma versão diferente para rebater os milhares de comentários que o bombardeavam.
“Pessoal, ela me maltratava quando eu era pequeno. Compartilhem pra me ajudar […] Ela não está merecendo o meu amor. Ela me maltratou muito quando eu era pequeno”, escreveu.
Maria de Guadalupe Furtado Barros, presidente do Conselho Estadual dos Direitos do Idoso do Maranhão, afirmou que o caso está praticamente encerrado.
“O caso já está quase que solucionado. Temos uma rede de proteção ao idoso e ela foi toda articulada. O agressor já foi localizado pela Delegacia do Idoso e já existe um mandado de prisão preventiva do agressor”.
PUBLICIDADE.

No vídeo (ver abaixo), o homem, sentado ao lado da mãe, diz diversas vezes para ela calar a boca. Cercado de outras pessoas, ele a ameaça repetidamente e chega a agredi-la, segurando-a fortemente pelo braço e pela mão e, em determinado momento, jogando-a na poltrona. A idosa implora, em vão, para que o filho não a maltrate.
O Conselho Estadual dos Direitos do Idoso, junto com o conselho municipal de São Luís e o Centro Integrado de Apoio e Prevenção à Violência contra a Pessoa Idosa do Ministério Público do Maranhão prometem dar apoio à idosa.
VÍDEO:

Chocada com a forma como Roberto Elisio Danny hostiliza sua mãe 😡 kd o Ministério Público.

Agropeguaria PANTANAL
PUBLICIDADE:

JL MAT.CONST.
PUBLICIDADE.