FRONTEIRA:DOF apreende mais de uma tonelada de maconha na MS-379

Veículo capotou durante perseguição.

Equipes do DOF (Departamento de Operacoes de Fronteiras), em parceria com a DEN-PR (Delegacia Especializada em Narcóticos do Paraná) apreenderam carga de mais de uma tonelada de maconha na tarde do domingo (22) na região do Bocaja em Laguna Carapã, a cerca de 280 km de Campo Grande.

A apreensão ocorreu durante bloqueio policial na MS-379, na altura do Bocaja. Segundo a ocorrência, uma equipe operacional do DOF tentou abordar um veículo S-10 com placas do Paraná, mas o condutor fugiu. Durante a perseguição tática, no entanto, o condutor da S-10 perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou. Ele fugiu em meio a vegetação.

Após vistoria, a equipe do DOF constatou que o veículo estava carregado de maconha – cerca de 1091 kg. Posteriormente, constatou-se que o veículo estava com alterações, podendo ter sido fruto de roubo. De acordo com o DOF, a droga seguiria para Goiás.
O caso foi registrado na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) de Dourados como tráfico de drogas. MIDIAMAX

PUBLICIDADE
WWW.PEDROJUANNEWS.COM