Filme ‘A Lei é para todos’ fracassa nos cinemas

Produção “A Lei é para todos”, que é uma peça de propaganda contra o ex-presidente Lula, fracassou nas bilheterias do País e também na avaliação dos críticos; a estréia do filme foi marcada pelo silêncio nas redes sociais e na imprensa; segundo informações preliminares, a bilheteria deste fim de semana prolongado promete um retumbante fracasso; película não conseguiu público nem mesmo em Curitiba, capital da Lava Jato; o filme, que estreou em 16 salas da capital paranaense, contou com uma média de apenas 60 pessoas por sessão

A estréia do polêmico filme sobre a Operação Lava Jato, no dia 7 de setembro, foi marcada pelo silêncio nas redes sociais e na imprensa. Segundo informações preliminares, a bilheteria deste fim de semana prolongado promete um retumbante fracasso.

Segundo o jornal paranaense Gazeta do Povo, o filme estreou em 16 salas de Curitiba e contou com uma média de 60 pessoas por sessão, “sem a lotação esperada”.

Parece que, neste caso, considerando as últimas reviravoltas da política brasileira, a vida tem sido bem mais interessante, do que a sua dramatização, mesmo com toda a propaganda da “Lava Jato – Polícia Federal, a lei é para todos”.

Parece que mesmo a internet, sempre rápida em proporcionar um impressionante volume de comentários e conteúdos, teve dificuldade em reagir à peça, acusada de propaganda política por uns, e comemorada por outros.

De todo modo, o fraco desempenho da película nos cinemas foi notado, por enquanto, com bastante parcimônia.

Como era de se esperar, os políticos alinhados ao atual governo aplaudiram a peça.

E as principais figuras da oposição ao Temer e alinhados de alguma forma ao PT não pouparam críticas.

Os memes, certamente, não devem demorar a chegar. Se o filme for visto por um número suficiente de pessoas.(Da Agência Sputnik)