Internacionales

Bêbado morre, acorda em necrotério e volta para o bar para beber mais

Um polonês de 25 anos foi declarado morto por uma parada cardíaca, logo após beber muita, mas muita vodka.

Um polonês de 25 anos foi declarado morto por uma parada cardíaca, logo após beber muita, mas muita vodka. Nenhum sinal de seu coração havia sido detectado, quando algo assustador aconteceu: ele acordou no necrotério.

O ocorrido se deu na pequena cidade de Kamienna Gora, sudoeste de Wroclaw. Kamil, de apenas 25 anos, surpreendeu a todos quando acordou depois de ter sido declarado morto e já terem iniciado os preparativos para o velório do rapaz. A notícia correu por vários meios de comunicação poloneses e assustaram o mundo inteiro.

O jovem havia passado o dia em um bar, onde sentiu-se mal depois de uma ingestão maciça de vodka. Ele foi para o lado de fora e desmaiou em seguida, sofrendo parada cardíaca imediata. Vários pedidos de ajuda vieram e ele foi levado ao hospital e, na tentativa de reanimá-lo nada havia acontecido. Os médicos desistiram pelo corpo do jovem não reagir e ele foi então levado para o necrotério, onde foi colocado em um frigorífico.

Mais tarde, no mesmo dia, um guarda no hospital ouviu ruídos estranhos vindo da sala do necrotério com os frigoríficos e escutou: “Você tem um cobertor?”
==========================
INMOBILIARIA CAPITANBADO
PUBLICIDAD:
“Lo que Buscas,Nosotros Tenemos”
]
==========================================

Comentarios

Más popular

Arriba