Paraguay

Gasolina deverá ter redução de preço no Paraguai

O valor da redução ainda não foi divulgado e deverá ser definido nos próximos dias

PUBLICIDADE:
FLORESTA
O presidente do Petróleos Paraguaios (Petropar), Romulo Campos, anunciou que o combustível irá baixar de preço nos postos do Paraguai. O valor da redução ainda não foi divulgado e deverá ser definido nos próximos dias.

De acordo com Campos, o presidente Horácio Cartes pediu para os números sejam analisados minuciosamente e que a empresa puder, os custos serão baixados novamente. O presidente da Petropar informou que a diminuição acontecerá na gasolina tipo 3, denominada gasolina comum.

Para o segundo trimestre a Petropar deve começar a concorrência no mercado de gás domiciliar, diminuindo o preço do gás comercializado atualmente.
PUBLICIDADE:
1argamasa grudabem
Combustível importado:

O Paraguai não tem extração de petróleo e por isso precisa importar combustível de países vizinhos, principalmente da Argentina e Brasil. Em 2014, a companhia petrolífera President Energy, anunciou em Londres, na Inglaterra, que descobriu petróleo no Chaco paraguaio, região norte do país. O petróleo seria do tipo condensado e partir disso, o material passa por testes para saber se tem qualidade suficiente para ser comercializado.
PUBLICIDADE:
banner-site

Comentarios

Más popular

Arriba