*POLICIA PRENDE QUATRO COM MAIS DE 200 KILOS DE MACONHA NA FRONTEIRA*

Agentes do departamento de Narcótica da Policia Nacional do Paraguai prende quatro com mais de 200 kilos de maconha na fronteira.
Os presos foram identificados como os paraguaios, Eder Ramon Lezcano (38), Adan Boveda (51), Tiago Faustino salinas (27) e o adolescente L.F.N. (17) que transitavam a bordo de uma camionete GM-S10, cor preta, placa AFC 503 Paraguai por uma estrada vicinal na região da cidade paraguaia de Capitão Bado próximo a fronteira com Coronel Sapucaia com 257 tabletes que se encontravam em 14 bolsas que após pesados totalizou 240 kilos da droga pronta para ser comercializada na região de fronteira com Ponta Porã.
Segundo os agentes da Narcótica, a prisão dos mesmos e a apreensão da droga, ocorreu durante uma fiscalização que era realizada na estrada vicinal situado na colônia Rincão, onde os quatro foram abordados e presos.
O caso foi comunicado ao promotor de justiça Martin Areco, que ordenou a prisão dos quatro e a apreensão da droga e do veiculo na sede da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional na cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com Brasil

http://poranews.com