Frontera

Juiz Odilon absolve Jarvis Pavão

Pavão foi absolvido em processo de lavagem de dinheiro

O juiz federal Odilon de Oliveira decidiu absolver Jarvis Chimenes Pavão, narcotraficante brasileiro atualmente preso no Paraguai, em processo que responde pelo crime de lavagem de dinheiro.
PUBLICIDAD:
armor-620x390

A informação foi confirmada nesta quinta-feira (24) pela 3ª Vara Federal de Campo Grande, na qual Odilon é o juiz titular. Segundo a servidora Ana Paula, o juiz está com agenda limitada, e por isso, não pode dar detalhes sobre a decisão.

Ela revelou que Pavão foi absolvido na ação penal 2002.6002.001.823-6, na qual responde pelo crime de lavagem de dinheiro e ocultação de bens e valores. A ação também cita envolvimento em associação para a produção de tráfico de drogas.

Segundo a servidora, que já teve acesso ao despacho de Odilon de Oliveira, ainda não é possível citar outros detalhes, apenas que ele foi absolvido da acusação de lavagem de dinheiro. Ela também não soube confirmar se a decisão interfere na prisão de Pavão no Paraguai.

Pavão cumpre pena de oito anos de prisão no Paraguai por tráfico de drogas. Já havia sido condenado no Brasil a 17 anos de cadeia por lavagem de dinheiro, mas fugiu para o país vizinho, onde foi detido em 2009.

Midiamax

APP FM CAPITANBADO.

thumbs

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp

Comentarios

Más popular

Arriba