Frontera

Fronteira: Duas mulheres são raptadas em Pedro Juan Caballero

Fronteira: Duas mulheres são raptadas em Pedro Juan Caballero
Os homens entraram na residência das mulheres com rosto coberto por máscaras

PUBLICIDADE.

Na tarde desta quarta-feira (7), por volta das 15h40 horas, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã MS, 7 pessoas encapuzadas entraram em uma casa localizada na Rua Choferes del Chaco com José Santos Lugo, na chácara Santa Tereza, próximo ao bairro Obreros e raptaram duas mulheres que moram na residência.

De acordo com informações dos agentes da Comissária 3ª Policia Nacional do Paraguai que compareceu ao local do fato para começar a investigar o caso, ao entrar na residência uma das pessoas acabou matando a tiros de pistola 9mm o cachorro que estava cuidando da casa.

CERVEJA RIO.
PUBLICIDADE.


As mulheres sequestradas foram identificadas como as irmãs Adriana Aguayo, 28 anos, e Fabiana Aguayo Baez, 23 anos.

Os policiais informaram que os homens encapuzados estavam a abordo de uma camioneta de cor branca e ameaçando as duas com pistolas fizeram com que saíssem da casa contra sua vontade. Após as mulheres entrarem no carro, este saiu rapidamente do local e tomando rumo ignorado.

Os agentes da lei foram até o local e colheram diversas informações dos familiares e vizinhos para traçar um plano de investigação e chegar até os autores de duplo sequestro.
P.INFORMA

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp

PUBLICIDAD;
PROXIMAMENTE uru Remates y el Grupo Cezarino tienen el agrado de invitar a usted y su familia, para LA FERIA DE INVERNADA POR PANTALLA a realizar se el dia 19 de Junio las 19 horas, en local de Devilla Eventos, ubicado en Mariscal Lopez, n. 2940, en Pedro Juan Cababllero – Paraguay.
Les esperamos para hacer buenos negocios!

Comentarios

Más popular

Arriba