Otros

Xuxa é assassinada em vídeo do Porta dos Fundos e web vai à loucura

Xuxa é assassinada em vídeo do Porta dos Fundos e web vai à loucura

Xuxa é assassinada em vídeo do Porta dos Fundos e internet vai à loucura
Depois de quebrar os recordes de audiência do Porta dos Fundos, um dos canais de humor mais populares do YouTube no Brasil, Xuxa Meneghel voltou a causar em um novo vídeo do grupo. Na nova esquete, divulgada na noite de segunda-feira, dia 21 de novembro, a apresentadora da Rede Record é assaltada por um bandido e acaba sendo baleada, caindo ensaguentada no chão.

Em sua segunda participação no Porta dos Fundos, Xuxa sofre nas mãos de uma fã histérica (interpretada por Tathi Lopes) que, em vez de socorrê-la, prefere registrar cada segundo do encontro inusitado. No final, outros fãs da apresentadora aparecem e também aproveitam o momento para fazer selfies e fotografar o encontro com a eterna Rainha dos Baixinhos, que já se encontra sem vida.

Repercussão

O segundo vídeo do Porta dos Fundos estrelado pela apresentadora está quase atingindo a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube em menos de 24 horas desde o lançamento. Nas redes sociais, os internautas elogiaram a participação de Xuxa. Teve gente que até afirmou que a apresentadora está se dando melhor nos vídeos humorísticos do canal do que com o seu próprio programa na Rede Record, considerado um verdadeiro fiasco pela audiência.

Comentarios

Más popular

Arriba