Otros

Xuxa aparece com máscara e diz ter feito pouso de emergência

Xuxa aparece com máscara e diz ter feito pouso de emergência

A apresentadora Xuxa Meneghel informou em rede social, nesta segunda-feira (5), que precisou fazer um pouso de emergência em Brasília depois que a aeronave em que viajava foi atingida por um raio. Na postagem, Xuxa diz que seguia para o Piauí e precisou interromper a viagem, mas ninguém ficou ferido.

“Gente… perdão, não poderei chegar no Piauí… nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergencia em Brasilia… desculpa CASA X. Graças a Deus tudo bem com a gente”, disse a apresentadora.

A publicação foi feita às 17h52 e, 30 minutos depois, já tinha 23 mil reações, 3 mil comentários e 2,9 mil compartilhamentos.

Xuxa, outros passageiros e os pilotos aparecem na imagem com máscaras de oxigênio no rosto, o que sugere um problema na pressurização da aeronave. Um cachorro de estimação aparece no colo da apresentadora.

O G1 tentou confirmar as informações do voo com a Inframerica, que administra o Aeroporto Internacional de Brasília, e com a produção de Xuxa, mas não conseguiu retorno.

Comentarios

Más popular

Arriba