‘Wolverine’ diz estar arrependido de agressões e acaba sendo solto em SP

Funileiro se envolveu em confusão com parentes em Peruíbe, no litoral.
Ele foi liberado, mas as “garras” continuam apreendidas pela polícia.

O homem que foi detido na última quarta-feira (4) após ameaçar um sobrinho, a mulher dele e policiais militares com “garras” feitas de espeto de churrasco, foi solto pouco tempo depois de prestar depoimento na Delagacia de Peruíbe, no litoral de São Paulo. O suspeito, batizado pelos policiais de ‘Wolverine’, um famoso personagem dos quadrinhos, disse que estava arrependido da atitude e afirmou que tudo não passou de uma confusão.
Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência no bairro Jardim Brasil, o funileiro Nelson Araújo, de 48 anos, vulgo ‘Wolverine’, discutia com o próprio sócio e sobrinho na empresa que ambos possuem na avenida Tancredo Neves, no Jardim Brasil.
Mesmo após a chegada da PM para apaziguar os ânimos, o funileiro continuou nervoso e se negou a entregar suas “garras” aos policiais, que precisaram usar força para detê-lo, inclusive usando algemas.
Araújo foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realizar o exame de corpo de delito e depois até a Delegacia para formalizar a ocorrência.
Já no local, ele disse aos policiais que lamentava o ocorrido e que estava nervoso com o sobrinho e com a esposa dele, mas a situação seria resolvida. Ele afirmou ainda que estava “muito arrependido de tudo que houve”. Apesar das ameaças tanto ao parente, quanto à PM, Araújo foi liberado, mas as “garras” estilo soco inglês continuam apreendidas.
PUBLICIDAD: