Vítima de queimadura, bebê de dois meses morre em hospital

Vítima de queimadura, bebê de dois meses morre em hospital
Após 15 dias internado, um bebê de 2 meses morreu na tarde desta quinta-feira, dia 12 de maio, na Santa Casa de Campo Grande em decorrência de ferimentos causados por queimaduras. Segundo o site Campo Grande News, o acidente ocorreu no dia 27 do mês passado em uma aldeia indígena de Amambai, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.
Conforme a Polícia Civil, a mãe da criança, uma jovem de 18 anos, contou que estava na aldeia junto com o marido e a criança, quando deixou o bebê em uma rede para fazer o serviço de casa.
Em certo momento, o tecido da rede foi consumido por uma labareda de fogo. O menino, que não teve o nome divulgado, acabou sofrendo queimaduras graves. Ele socorrido pela família em uma motocicleta e levado ao hospital da cidade. Devido à gravidade do ferimento, o bebê foi transferido à Santa Casa da Capital, onde morreu.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande. Provavelmente o fato deve ser apurado no município, onde ocorreu o acidente.