Brasil

Viciada confessa por biquínis, Aline Riscado faz ensaio sensual

Em recente entrevista, Aline Riscado revelou que é viciada no traje de banho.

Sim, Aline Riscado sempre prova que dá para ficar melhor. Depois de abandonar de vez as lentes de contato coloridas e o cabelão, a ex-bailarina do “Domingão do Faustão” mostrou que está com tudo em cima.
Só de biquíni, Aline Riscado posou para as lentes do fotógrafo Davi Borges em uma praia do Rio de Janeiro e é capa de maio da revista “Colirio Girl”.
Biquíni, por sinal, é uma das paixões da bailarina. Em recente entrevista, Aline Riscado revelou que é viciada no traje de banho.
“Sou muito viciada em biquíni, tenho em torno de cem. Mas geralmente uso uma vez e dou para a minha família. O que mais tem no meu guarda-roupa mesmo são peças de ginástica”, contou. “Em outras ocasiões gosto de usar roupas larguinhas e evito salto alto”, completou.
la conta seus projetos. “Estou me preparando para um filme no ano que vem. A carreira de atriz está a mil”, comemora. “Também gravo o teaser do meu programa para a internet neste fim de semana. Ainda não fechamos a data de estreia, mas vamos focar na dança”, explica.
img6254-3

img6255-1

img6256-2

img6257-2

img6258-2

img6260
Fonte: Com informações do Ego

Comentarios

Más popular

Arriba