Veículos apreendidos pela PRF serão leiloados em MS

Veículos apreendidos pela PRF serão leiloados em MS

Cerca de 431 veículos apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso do Sul, que estão abandonados nas rodovias federais do Estado, serão leiloados entre os dias 04 e 05 do mês que vem. Os recebimentos de propostas para veículos em situação de conservado, com direito a circulação, o leilão será realizado nas modalidades “presencial” e “online” simultaneamente, sendo que a sessão pública será realizada nas dependências do auditório do Hotel Concord, situado à Av. Calógeras, nº 1.624, Centro, Campo Grande, com sessão online simultânea a partir das 09h através do endereço.

Aos lotes classificados como sucata, o leilão será presencial e online, (endereço acima), de forma simultânea, no dia 24 de outubro. Este acontecerá no auditório do Canal de Leilões, situado na Rua Antônio Maria Coelho, também no Centro de Campo Grande.

Serviço

A visitação pública dos lotes de veículos que serão leiloados nos dias 25, 26, 27, 28 e 29 de setembro de 2017, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h00min. É permitida, exclusivamente, avaliação visual dos lotes sendo vedado o seu manuseio, experimentação, retirada ou substituição de peças, etc.

A visitação poderá ser feita nos locais Constantes do ANEXO I, conforme indicado em cada lote. As fotos e descrições dos bens a serem leiloados também estão disponíveis no portal do leiloeiro.