Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela Defron em Dourados

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela Defron em Dourados
Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) efetuaram na manhã do último sábado, dia 11 de junho, a prisão em flagrante de Luciano José dos Santos Silva, 39 anos, morador de São Paulo, mas que há um ano residia em Dourados. Ele foi preso acusado do crime de receptação.
Durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-156 entre os municípios de Caarapó e Amambai os Policiais da Defron abordaram uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton com placas de São Paulo, ocasião em que o motorista não apresentou o CRLV do veiculo além de a caminhonete apresentar sinais de identificação com suspeita de adulteração o que motivou a realização de vistoria minuciosa no veiculo que constatou que o mesmo apresentava numeração de Chassi divergente do informado para a placa afixada.
Já na Delegacia os policiais constataram que para esta numeração de Chassi havia uma queixa de roubo na cidade de São Paulo. Diante dos fatos o veículo foi apreendido e Luciano recebeu voz de prisão sendo conduzido e autuado em flagrante pelo crime de receptação.