Veículo quebra na estrada e polícia flagra maconha com motorista

Veículo quebra na estrada e polícia flagra maconha com motorista
A PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) prendeu um homem na madrugada de hoje (14) acusado por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu após o veículo em que estava quebrar na MS-164.
De acordo com as informações policiais, por volta das 03h30 durante fiscalização na rodovia, em Vista Alegre, distrito de Maracaju, foi realizada abordagem ao Fiat Uno que seguia de Ponta Porã até a cidade de Maracaju, conduzido por Anderson Ferreira dos Santos.
Durante conversa ele demonstrou nervosismo e contradição em suas respostas, o qual motivou uma busca minuciosa por parte dos policiais.
No carro, foram localizados sob o banco traseiro e nas laterais ao lado do banco traseiro, 28 tabletes de maconha, a qual após pesagem totalizou 26,5 quilos.
Questionado, disse ter adquirido a droga na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, com um homem identificado como Bruno, tendo desembolsado R$ 1.590 pelo entorpecente.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, durante a viagem de retorno, o veículo do suspeito apresentou falha mecânica.
Veículo, droga e autor, foram entregues na Delegacia de Policia Federal de Dourados.