Trio acusado de matar radialista é condenado a 16 e 19 anos de prisão

Trio acusado de matar radialista é condenado a 16 e 19 anos de prisão

Mauro Queiroz Cáceres, de 25 anos, Alison Roberto Carvalho Navier, 22 anos e Paulo Sérgio Vieira, 24 anos, foram condenados ontem, a 16 e 19 anos de prisão pela morte do radialista, Ailton Ferreira de Oliveira, o ‘Verdinho’, na noite do dia 05 de agosto do ano passado.

O julgamento aconteceu na cidade de Itaquiraí e teve início às 09h da manhã, terminando às 16h20 da tarde. Um dos acusados, Mauro Queiroz, é apontado por pedir suporte depois do crime aos comparsas Paulinho e Alison, foi condenado a 16 anos, sete meses e 15 dias de prisão.

Alison Roberto Carvalho Navier, foi condenado a 19 anos e três meses. Durante o julgamento, ele se mostrou estar arrependido, pediu perdão à família e por problemas de saúde, optou pelo silêncio, não respondendo as perguntas. Após o término do julgamento, os três retornaram para o presídio de Dourados.

Relembre o caso

Ailton Ferreira de Oliveira, de 35 anos, conhecido como “Verdinho”, trabalhava como locutor na Rádio Vale Azul FM, na cidade de Itaquiraí, e foi assassinado na em frente à sua residência. Ailton tinha cinco perfurações no corpo sendo uma nas nádegas, uma nas costas e três na cabeça.