Traficantes são executados na China antes do Dia Contra as Drogas

As três sentenças tinham sido aprovadas pelo Tribunal Popular Supremo da China; o jornal não se menciona a nacionalidade dos executados

Por EFE
Xangai – Três pessoas que eram acusadas de tráfego de drogas foram executadas no sul da China, às vésperas da comemoração do Dia Internacional Contra as Drogas (26 de junho), informou hoje a agência oficial de notícias “Xinhua”.

Os três tinham sido detidos separadamente pela polícia durante 2013 e 2014 e foram executados no dia 22 de junho, segundo informou o tribunal intermediário de Huizhou da província de Guangdong.

As três sentenças tinham sido aprovadas pelo Tribunal Popular Supremo da China. Na informação da Xinhua não se menciona a nacionalidade nem a identidade dos executados.
PUBLICIDADE.
SAFRA Cambio #

Um deles, detido em 2013, era um homem em cujo carro a polícia encontrou mais de 10 quilos de metanfetamina que ia levar para Guangzhou, a capital provincial.

Outro alugou um apartamento para armazenar drogas no condado de Huidong, onde a Polícia apreendeu mais de 23 quilos de metanfetamina em pedra.

O terceiro foi capturado em 2014 em uma estrada para Guangzhou e tentou subornar o oficial de Polícia. Um total de 7,4 quilos de metanfetamina foi encontrado no hotel em que ele se hospedava.

O narcotráfico em grande escala é um delito que pode ser castigado com pena de morte na China, e vários cidadãos estrangeiros foram executados pela Justiça deste país após serem detido em posse de entorpecentes.EXAME

PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp