Otros

Traficante vendia drogas no AM com imagem de Pablo Escobar, diz polícia

Polícia diz que suspeito preso em Manaus vendia entorpecentes em festas.
Imagem do narcotraficante, bandeira e sigla de facções eram usadas.
PANTANAL
PUBLICIDADE.

Polícia prende jovem denunciado por vender drogas em festas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A policia descobriu que drogas embaladas em pequenos sacos com siglas de organizações criminosas, bandeira da Colômbia e imagens do narcotraficante Pablo Escobar eram vendidas em festas na capital amazonense. Um homem de 22 anos foi preso com mais de 70 trouxinhas de maconha nas embalagens, nesta sexta-feira (10), na Zona Centro-Sul de Manaus.
PUBLICIDADE:
Av. Brasil, 2752 Centro
79900.000 Ponta Porã
+55 67 3431-5536

Segundo a Polícia Civil, o homem foi localizado após uma denúncia anônima no Conjunto Castelo Branco, no bairro Parque Dez de Novembro.
O delegado titular do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Demetrius Queiroz, informou que o suspeito vendia maconha e ecstasy em festas nas zonas Centro-Sul e Oeste.
“Após a delação nos deslocamos ao endereço do infrator e durante revista encontramos no lugar, dentro de uma caixa de som, 76 trouxinhas de maconha tipo skunk e uma porção da mesma substância ilícita. No imóvel também apreendemos uma balança de precisão”, disse o delegado por meio de assessoria de imprensa.
A Polícia Civil informou ainda que, em depoimento, o preso confessou que comercializava o entorpecente.
O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele ainda passará por uma audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.G-1

PUBLICIDAD:

Comentarios

Más popular

Arriba