Traficante tenta fuga em mata, mas é flagrado com 360 kg de maconha e cigarros

Traficante tenta fuga em mata, mas é flagrado com 360 kg de maconha e cigarros
Na madrugada desta terça-feira (12), um homem de 32 anos foi preso após apontar arma a policiais e tentar fuga a bordo de um veículo GM Meriva Collection contendo 360 kg de maconha e 350 pacotes de cigarro. O fato aconteceu em Camapuã, na região central da cidade.
Os policiais realizavam fiscalização de trânsito na área, quando o condutor do veículo apontou uma arma para os militares e posteriormente empreendeu fuga em direção à cidade de Paraíso das Águas.
Conforme o site o site Edição de Notícias,informações da assessoria de comunicação do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apontam que durante a fuga, os militares efetuaram dois disparos contra o veículo, mas o motorista conseguiu fugir. Depois de realizarem buscas por três horas, o autor foi encontrado escondido em um matagal.
O criminoso informou aos policiais que pegou o veículo pronto em Dourado, levaria para Goiânia-GO e receberia R$ 5 mil pelo transporte. Ele também contou que dois homens em um veículo Astra estavam dando suporte, eram batedores, enquanto ele transitava pela cidade.
Os policiais realizaram uma varredura, porém não conseguiram encontrar a arma. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, juntamente com o veículo, cigarros e drogas.