Otros

Traficante solta algemas e tenta fugir após ser apreendido com 115 kg de maconha

Traficante solta algemas e tenta fugir após ser apreendido com 115 kg de maconha

Os policiais realizaram uma busca no interior do veículo após o condutor apresentar nervosismo.

Reinaldo Clemente da Silva de 35 anos, soltou as algemas e tentou fugir após ser abordado transportando 115 kg de maconha na MS-276 em Ivinhema, distante 282 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Tá na Mídia Naviraí, o condutor do veículo Fiesta com placas de Campinas (SP) estava transportando 18 tabletes que totalizaram 115 quilos de maconha escondidos dentro do para-choque e banco traseiro, encosto da cabeça, assoalho e nas portas laterais.

A apreensão ocorreu no km 146 pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) após abordagem durante fiscalização na Base Operacional de Amandina. Os policiais realizaram uma busca no interior do veículo após o condutor apresentar nervosismo.

Reinaldo relatou aos policiais que recebeu o veículo com a droga na cidade de Dourados e pretendia entregá-la na cidade paulista de Campinas. Além disso, ele iria receber a quantia de R$ 6 mil pelo serviço.

Porém, enquanto os policiais estavam confeccionando o boletim de ocorrência, Reinaldo soltou as algemas e fugiu em direção a um matagal próximo da base operacional da PRE. Reinaldo foi recapturado e encaminhado junto com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. P.INFORMA

PUBLICIDADE.
13735183_1060543784022323_1867334286_n

Comentarios

Más popular

Arriba