Tiroteio na fronteira termina com duas pessoas mortas

Tiroteio na fronteira termina com duas pessoas mortas
Marcos Alves Ferreira, 44 e Clecio Azevedo Lopes, 39, morreram após troca de tiros na região de fronteira com o Paraguai. O crime ocorreu na rua Caiabis, em Ponta Porã. Segundo o Porã News, a esposa de Marcos que estava na residência junto com o marido, contou que alguns indivíduos chegaram atirando na casa e a vítima se encontrava no portão.
PUBLICIDADE:
ORTOFACE
Atingindo por alguns tiros, Marcos correu para dentro de casa e Clecio, um dos homens que estavam atirando contra a residência, seguiu a vítima, que mesmo ferido, atirou contra o criminoso. Clecio ainda tentou sair da casa, mas morreu no portão, após ser atingido por três tiros, sendo um na região da cabeça e na perna direita.
Ao lado de Clecio, estavam duas armas, sendo uma arma longa do tipo fuzil e uma do tipo pistola. Já próximo a Marcos havia uma cômoda onde foi encontrado um revólver calibre 38 de cinco disparos, com duas munições percutidas. Marcos apresentava vários disparos na região do tórax e braço esquerdo.
Em frente à residência de Marcos, foram encontradas várias cápsulas deflagradas de armas de fogo do tipo fuzil calibre 7,62mm e de arma de fogo do tipo pistola calibre 380.
Dentro da casa, foram encontrados 12 carros de vários modelos e quatro motos.
Ainda de acordo com o Porã News, Marcos era agiota e quatro homens em uma Toyota Hilux prata, chegaram atirando sem falar nada.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegarem ao local, os dois homens não apresentavam sinais vitais. A Polícia Militar e Perícia Criminal também foram acionadas e o caso foi registrado como homicídio simples e a Polícia Civil investiga o caso
DouradosNews