Otros

Tio estupra, dá surra de corrente e menina foge em porta-malas da vizinha

Tio estupra, dá surra de corrente e menina foge em porta-malas da vizinha

Ele ficou com ‘ciúmes’ do namoro da sobrinha

Sonhos desfeitos e a brutalidade de sofrer um estupro por quem deveria proteger. Esta é a história de uma adolescente, de 13 anos, que há um ano era estuprada pelo tio, em Campo Grande.

A menina que é órfã de mãe estaria morando com a avó paterna. O tio suspeito de estuprar a adolescente morava no mesmo terreno, e há um ano cometia o estupro de forma rotineira contra a jovem.

De acordo com informações do Conselho Tutelar que atendeu o caso, a adolescente teria levado uma surra de correntes, no último domingo (19) quando o tio teria descoberto que a menina teria arrumado um namorado.

Por volta das cinco da madrugada do domingo (19), o tio teria invadido o quarto da menina e de posse de correntes teria dado uma surra na jovem. Em relatos, a menina teria dito que nem a avó ou pai a defenderam, já que o tio é temido por todos não só da família, mas também por moradores do bairro onde mora.

A menina teria conseguido fugir da residência e pedir ajuda para uma vizinha, que a escondeu no carro e a levou para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Campo Grande. “Ela (menina) estava em carne viva, com as costas e barriga toda ferida por causa da surra”, fala a conselheira.

Ainda de acordo com a conselheira, o tio teria saído a ‘caça’ da adolescente pelo bairro. A adolescente está em um abrigo longe do convívio familiar e a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) deve investigar o caso.MIDIAMAX

Comentarios

Más popular

Arriba