Otros

Temperatura cai em todo estado e pode ocorrer tempestade em Ponta Porã

Temperatura cai em todo estado e pode ocorrer tempestade em Ponta Porã

A frente fria que vai chegar ao Estado, entre a tarde de hoje e a manhã de quinta-feira (18), deve derrubar as temperaturas no domingo (21). Os termômetros que, durante a semana, marcam máximas de 36ºC podem registrar mínimas de 4ºC no fim de semana. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Segundo o Inmet, para amanhã (18), são esperadas pancadas de chuva e trovoadas no sul do Estado (Tacuru, Paranhos, Sete Quedas, Iguatemi) enquanto em Campo Grande, as temperaturas ainda seguem altas, com mínima de 21ºC e máxima de 32ºC.

Ainda na quinta-feira (18), tem alerta de tempestade para as cidades de: Amambai, Anaurilândia,Aral Moreira, Batayporã, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis,Dourados, Eldorado, Fátima Do Sul, Glória De Dourados, Iguatemi Itaquiraí Ivinhema Japorã Jateí Juti Laguna Carapã Mundo Novo Naviraí, Nova Andradina,Novo Horizonte Do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Sete Quedas, Tacuru,Taquarussu e Vicentina.

Para estas cidades, o grau de severidade é de “perigo”, com risco de queda de galhos de árvores, alagamentos, descargas elétricas e granizo.

FIM DE SEMANA

Com o avanço da frente fria, as temperaturas despencam no fim de semana. No sábado, os termômetros devem marcar mínimas de 11ºC no Estado e 9ºC na Capital e máximas de 26ºC e 23ºC, respectivamente. No domingo, as mínimas serão de 4ºC no interior e 9ºC em Campo Grande.

Correio do Estado

Comentarios

Más popular

Arriba