TÉCNICAS PARA ENCONTRAR O PONTO G DA SUA PARCEIRA

Sabemos que não existe prazer maior do que ver nossas parceiras se contorcendo quando damos aquele orgasmo clitoriano na hora H, mas será que você já ouviu falar no famoso ponto G feminino?
PUBLICIDADE:
Alta Vista - Novembro 2015 - Arte Capitan Bado
O orgasmo que parte do ponto G não só é mais intenso, como também pode fazer com que sua parceira “ejacule” durante uma prática que envolve apenas as suas habilidades com as mãos. Muitos homens que sofrem com ejaculação precoce encontram nesta prática uma ótima maneira de levar as parceiras à loucura na hora do sexo, uma vez que a penetração não está diretamente envolvida na prática.

Mas antes de detalhar o que você deve fazer para dar um bom trato na sua parceira, é interessante lembrar que a Equipe Ejaculando Com Controle desenvolveu um método 100% natural, que já ajudou mais de 14 mil homens a combater e curar a ejaculação precoce. Se você sofre com essa disfunção, recomendo que clique NESTE LINK agora mesmo.
Pronto para aprender?
Primeiro de tudo, vamos diferenciar os dois tipos de orgasmo da mulher
Orgasmo clitoriano: É o orgasmo mais comum, principalmente na hora da masturbação. No entanto, os homens podem proporcionar um maravilhoso orgasmo clitoriano usando a língua. Claro, se souberem como usá-la!
Dica rápida: Você sabia que as mulheres possuem mais terminações nervosas no clitóris, assim como os homens possuem na glande do pênis? Pois é, amigo, agora espero que você entenda o porquê é tão importante estimulá-lo ao máximo na hora H.
Orgasmo através do Ponto G: Também conhecido como orgasmo vaginal (interior da vagina), esse tipo de orgasmo é responsável por fazer ela ‘tremer as bases’, perdendo o total controle das emoções e do corpo (sim, ela vai virar os olhos!).
Se o homem souber onde tocar e como tocar o ponto G, ela não gozará apenas uma, mas duas, três ou incontáveis vezes durante o sexo. Ao final de tudo ela ficará extremamente exausta, afinal, ela sentirá como se uma onda constante de prazer atravessasse todo o corpo dela.
PUBLICIDADE:
anuncie7
Dica rápida: Apenas 20% das mulheres já sentiram a experiência do orgasmo vaginal (ponto G). Isso significa que 80% delas sonham em atingi-lo. Tá esperando o quê, camarada?
Como encontrar o ponto G e o que fazer com ele?
Lubrifique!
Para intensificar o prazer e facilitar as coisas para o seu lado e para o dela, use um bom lubrificante à base de água. Lembre-se que suas mãos farão todo o trabalho!
Prepare bem as duas mãos
A vagina é uma área sensível e cheia de terminações nervosas. Antes de sair enfiando a mão lá, corte as unhas e mantenha uma boa higiene para que o toque seja sempre macio e suave. Sua parceira só tem a agradecer.
Localizando o Ponto G
O famoso ponto G é um pequeno pontinho da esponja uretral que situa-se entre 2 e 4 centímetros no interior da vagina. Ele se encontra na parede da frente do órgão sexual feminino.
À medida que sua gata fica excitada, é possível perceber um pequeno inchaço nesta área. Quando você sentir isso com a ponta dos dedos, certamente é hora de começar sua performance e dar vários orgasmos para ela.
écnica #1 – Stroking
Basta penetrá-la com o dedo indicador ou dedo médio, com a ponta do dedo para cima, de forma que você possa tocar a parede superior/lateral da vagina, em busca deste pequeno ponto. Gentilmente faça movimentos de “venha aqui” como se você estivesse fazendo aquele convite ao prazer.
Não precisa ser muito gentil, mas faça com firmeza. Ela ficará louca!
Técnica #2 – Overdrive
Aqui é onde a mágica acontece. Na técnica anterior você pode massageá-la por cerca de 10 minutos com apenas um dos dedos. Enquanto ela geme de prazer, penetre ao mesmo tempo o dedo médio e anelar, no mesmo local.
Aumente a velocidade e tente acariciar o clitóris com a outra mão. A mão que está no interior da vagina deve ficar firme em seus movimentos e aumentar à medida que sua parceira começa a se contorcer de prazer. Ao sentir a parede da vagina se contraindo e colocando pressão nos dedos, isso significa que você está fazendo bem seu trabalho.
Agora é só curtir e “booom”, deixar ela gozar quantas vezes forem possíveis!
Todos os homens podem investir nessa técnica, principalmente os cuecas que de alguma forma ejaculam rápido demais e não conseguem penetrar suas parceiras por conta disso. Mas não se esqueça, a penetração é essencial em qualquer relacionamento, e uma hora ou outra você terá que conseguir, caso não queira ver sua parceira frustrada toda vez que vocês forem para a cama.
Essas dicas são complementares e eficazes para dar mais prazer para ela. Agora se você quer realmente ser inesquecível, é preciso também dar orgasmos para ela através da penetração. Caso você tenha dificuldades de se controlar na hora H, veja esse vídeo e aprenda como isso é possível, de forma 100% natural.
PUBLICIDADE:
DESNUDATE