Tabeliã registra 1ª união poliafetiva entre duas mulheres e um homem

Tabeliã registra 1ª união poliafetiva entre duas mulheres e um homem
Poliamor é quando um pessoa aceita ter relacionamento amoroso com mais de um envolvido; é um casal formado por mais de duas pessoas
Por Cesar Galeano
O primeiro casamento poli-afetivo do Rio de Janeiro foi assinado na última sexta-feira (1). Conta o jornal O Globo que a relação entre duas mulheres e um homem foi registada no 15º Ofício de Notas, no Rio, da tabeliã Fernanda Leitão.
O relacionamento é entre o funcionário público Leandro Jonattan da Silva Sampaio, 33 anos, Thais Souza de Oliveira, 21, dona de casa, e Yasmin Nepomuceno da Cruz, 21, estudante de técnica de enfermagem. Segundo a publicação, o trio decidiu oficializar a união para facilitar direitos que podem ter em comum, como plano de saúde.
Os três residem juntos em Madureira, onde nasceram, em uma casa de um quarto. Eles planejam vender a casa para poder aumentar a família. A reportgem conta ainda que Yasmin deseja engravidar e pôr os nomes dos três na certidão de nascimento da criança.
“Eu não quero ofender ninguém. É só estilo, uma opção de vida”, explicou Leandro.
PUBLICIDADE:
salto hotel elizabet
Veni a conocer el mejor hotel de Salto del Guairá!!!
O haces tu reservas al 046243567http://i.imgur.com/removed.png/2/wp-admin/media-upload.php?post_id=6685&type=image&TB_iframe=1
Te esperamos sobre Carlos A/ López c/ Pablo VI.