Suzy Cortez, sósia de Daniela Cicarelli, vence o Miss Bumbum Brasil 2015

Suzy Cortez, sósia de Daniela Cicarelli, vence o Miss Bumbum Brasil 2015
Suzy Cortez, representante do Distrito Federal, foi a grande vencedora do Miss Bumbum Brasil 2015, realizado na noite desta segunda-feira, 9, em São Paulo. A gata desbancou famosas como Sabrina Boing Boing e levou para a casa a faixa de campeã.”Fiquei me preparando durante os últimos quatro meses, sempre quis ganhar esse concurso, me dediquei totalmente. Fiz dieta e treinos rigorosos”, revelou ela momentos após o anúncio.
A sósia de Daniela Cicarelli espera se manter na mídia. “Acho que posso ter uma posição notória na midia. Não só por minha beleza, mas posso somar com meu carisma. Sonho em ser apresentadora”, disse ela, que nega que o concurso já tenha carta marcada. ” Como fui a preferida num site grande, acabaram postando em mim mesmo, natural. Não teve nada armado.”
Camila Gomes, segunda colocada, pretende se espelhar em Andressa Urach, que também foi vice-miss bumbum, para alcançar o sucesso. “Agora que o concurso acabou eu quero ficar famosa. O público que me escolheu, as redes sociais. Não ganhei, mas tive meu mérito e agora vou colher os frutos”, comemorou a representante de Minas Gerais na competição.
A carioca Dani Sperle, terceira colocada, se disse muito surpresa. “Juro pelo meu pai que não sabia que ia ficar entre as primeiras”, falou a representante do Rio de Janeiro. “Eu sabia que não ia ser a primeira, tinha melhores, mas eu tenho corpo para estar nessa competição e fiz bem o meu papel. Sambar na passarela acho que me ajudou!”.
Daiana Oliveira, de Sergipe, ficou com a faixa de Miss Bumbum Simpatia, enquanto Luciane Hoepers, de Santa Catarina, ganhou como Miss Bumbum revelação.