Polícia prende suspeito de incendiar carro de advogado com corpo dentro

Polícia prende suspeito de incendiar carro de advogado com corpo dentro
Um homem foi preso há pouco acusado de homicídio no caso do corpo encontrado em um veículo Ford Fusion queimado. Como mostrado pelo Dourados News, o carro era do advogado criminalista Valmir Leite Junior, no entanto, ainda não há confirmação por meio de DNA que a vítima seja ele.
Conforme a Polícia Civil, com a prisão do suspeito há a informação de que ele cometeu o homicídio motivado por uma briga, fato ocorrido após consumo de bebidas alcoólicas.
Ele foi identificado como Juliander de Oliveira Alcantara.
O SIG (Serviços de Investigações Gerais) chegou até ao suposto envolvido e continua em diligências para esclarecer o caso.
O exame de DNA, deve ficar pronto na terça-feira (21), conforme a Polícia Civil, no entanto, mesmo sem a confirmação de identidade, a família de Valmir Leite Junior realizará o velório entenda aqui.
A polícia deve se pronunciar sobre a prisão nas próximas horas.
O caso
Na manhã desta quinta-feira (16), um corpo foi encontrado no porta-malas de um veículo modelo Ford Fusion incendiado. O fato ocorreu em uma estrada vicinal localizada entre os bairros Jardim Guaicurus e Estrela Verá.
Após verificações, a polícia chegou a informação de que o carro envolvido na situação era de Valmir Leite Júnior, advogado criminalista. Posteriormente, a informação foi confirmada pelo pai dele, o fotógrafo Valmir Leite.
Conforme divulgado pelo Dourados News, o pai disse que o advogado teria saído de casa com destino ao Paraguai, onde cursa faculdade de Medicina e que levaria um interno do regime Semiaberto foragido da Justiça para se apresentar na cidade de Ponta Porã veja aqui.
Ainda de acordo com ele, desde as 8h de quarta-feira (15) não conseguia se comunicar com Valmir. A 4ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Dourados, emitiu nota sobre a o fato e destacou que quando confirmado que o corpo seja mesmo do advogado Valmir Leite Júnior, nomeará uma comissão especial para atuar em todos os desdobramentos a fim de que os fatos sejam rigorosamente apurados e esclarecidos