Fronteira

Sucuri pode ter atacado homem durante pesca subaquática no Rio Paraná

Após horas de buscas para encontrar o corpo de um homem desaparecido nas águas do Rio Paraná, na região da “Ilha Comprida” em Três Lagoas, as equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas e de Andradina-SP encontraram o representante comercial José Alexandre da Costa, de 47 anos, morador da cidade de Birigui-SP.
cliente=-c833dfeec7bbda38ca6d7c3805568743
O homem estaria em um rancho participando de uma festa e teria desaparecido ao entrar no rio para praticar pesca subaquática.

Conforme informações do site Paparazzi News, os amigos da vítima acreditavam que por ter experiência nesse tipo de pescaria, Costa poderia estar vivo. Mas a polícia trabalhava com a hipótese de afogamento, porém, não foi descartado o fato de o representante comercial ter sido atacado por uma sucuri.

A vítima era casada havia um ano e estaria alojado com o grupo num rancho no bairro Beira Rio, do lado paulista do rio, em Castilho. Segundo amigos, ele teria bebido e isso pode ter contribuído para algum incidente numa área do rio com pouca profundidade.

O corpo do representante comercial foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Andradina e em seguida será levado para Birigui para o sepultamento. (Com informações da Rádio Caçula)

Comentarios

Más popular

Arriba