Sua esposa faleceu em um acidente, o que ele fez com a filha é emocionante

Tatiana Valques Lorencete Del Col e Rafael Del Col se casaram no ano de 2009, e logo depois tiveram uma filha, a Raíssa. Infelizmente Tatiana se envolveu em um acidente grave e acabou falecendo aos 27 anos de idade.
O acidente ocorreu no dia 19 de novembro de 2013. A advogada estava grávida de 2 meses e meio, e enquanto dirigia seu carro em um dia de chuva forte próximo ao município de Hulha Negra (RS) na BR 153, seu veículo chocou-se de frente com o Fiat Strada de Ari Kehrwald, de 48 anos. No acidente, Ari, seu passageiro e Tatiana vieram a falecer no local, faltavam apenas 40 quilômetros para ela ao seu destino
Alguns anos antes Rafael havia feito uma sessão de fotos com sua esposa, e de modo a homenageá-la, ele recriou com sua filha de 2 anos as mesmas imagens, assista ao vídeo abaixo, é emocionante:

“A intenção desse vídeo não é que as pessoas vejam com tristeza. Mas que ele celebre o amor entre mãe e filha. É uma homenagem para que a Raisa saiba o quanto a mãe dela a amou enquanto estava aqui”, conta Rafael no site da Revista Crescer.