Brasil

Studio Z inaugura loja apostando no potencial de Ponta Porã

Studio Z inaugura loja apostando no potencial de Ponta Porã

Ponta Porã acaba de receber uma loja moderna, que pertence a um dos mais conhecidos grupos empresariais do Brasil: a Studio Z. A loja oferece centenas de opções de calçados para clientes de diferentes condições econômicas e está localizada na Rua Marechal Floriano, área central da cidade. A inauguração foi na manhã desta quinta-feira.

Chegada da Studio Z moderniza o segmento de comercialização de calçados em Ponta Porã.

De acordo com Leandro Almeida, um dos executivos da empresa, a Studio Z atua num segmento próprio na comercialização de calçados: “em nossa loja os produtos têm preços diferenciados. São mais de 35 mil pares de calçados distribuídos neste espaço de 1.090 metros quadrados. Vendemos no sistema de auto atendimento, ou seja, é como se fosse um supermercado. O cliente vem, percorre toda loja, escolhe o que gostaria de levar, é orientado pelos nossos colaboradores e vai no caixa pagar por aquilo que decidiu adquirir. Nosso objetivo é atender toda a família, por isso, temos seções de calçados para crianças, jovens, adultos, tanto masculino quanto feminino”, explica.

DSC_0230

A Studio Z é uma empresa que faz parte de um dos mais sólidos grupos empresariais do Brasil, possuindo 52 lojas em oito estados. São cerca de 2.600 funcionários sendo que, em Ponta Porã, a loja abriu 40 novas vagas para jovens da fronteira.

“Abrimos esta loja em Ponta Porã porque acreditamos no grande potencial econômico desta fronteira. Há muito tempo planejávamos abrir uma filial aqui e, agora, estimulados pela nossa grande parceira e vizinha, a Lojas Gazin, concretizamos este projeto. No ano que vem estaremos abrindo mais duas lojas em Mato Grosso do Sul: Corumbá e Campo Grande”, declarou Plinio Silva, diretor administrativo da Studio Z.

O presidente da ACEPP- Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, Eduardo Gauna, foi prestigiar a inauguração da loja Studio Z na manhã desta quinta-feira. Ele elogiou a iniciativa da empresa em acreditar no potencial do município: “a instalação da Studio Z em Ponta Porã vem atender aquilo que consideramos fundamental para o comércio que é aderir à modalidade empresarial do século 21. Trata-se de uma loja moderna, com excelente visual, funcionários capacitados e motivados. Nossa cidade está de parabéns por ter recebido este empreendimento”, declarou o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, Eduardo Gauna, desejando sucesso aos empreendedores que investem no município.

Presidente da ACEPP, Eduardo Gauna, prestigiou inauguração da loja Studio Z e destacou importância do investimento feito pela empresa em Ponta Porã.
Eduardo Gauna e o diretor administrativo da Studio Z, Plinio

Comentarios

Más popular

Arriba