Marketing

‘Sou safada e faço o que o homem pede’, diz Eliana Amaral em ensaio

Em bastidor de ensaio, ex de João Kléber garante ainda que ‘não tem nojinho nem frescura na cama

Entre uma foto e outra para seu ensaio sensual no Paparazzo, Eliana Amaral deixa a modéstia de lado ao falar de seus “talentos” entre quatro paredes. “Eu me acho gostosa, principalmente na cama. Sou safada mesmo. Faço tudo o que o homem quer. Acho que eu não deixo a desejar em nada. Se ele pedir, eu faço. Não tenho frescura ou nojinho”, garante ela.
eli1-3

Com toda essa animação, a apresentadora não sabe dizer com quantos homens fez sexo na vida. “Sexo com vários, mas amor com poucos. Posso dizer que tenho uma boa experiência”, desconversa ela, antes de alfinetar o ex-noivo, João Kléber. “Eu só não fazia sexo com um homem na vida”.
O noivado com o apresentador chegou ao fim em janeiro deste ano e um dos motivos alegados por ela foi justamente a carência sexual.

eli2-2
Namorando há dois meses o empresário Gessé Junior, Eliana também revelou que o sexo entre o casal é quente. “Já ficamos um final de semana inteiro transando, só parávamos para comer. Este relacionamento me deixou viciada em sexo”, entrega ela, que já revelou que pensa em sexo “24 horas por dia.”
EGO.
PUBLICIDADE:
9h4dk7qtnl_2yu5nhyiyq_file

Comentarios

Más popular

Arriba