Só? Vencedora do BBB, Emilly renova contrato com a Globo por 4 salários mínimos

A vencedora do BBB 17, a gaúcha Emilly Araújo, renovou contrato com a Globo por mais seis meses. Até janeiro de 2018, ela ganhará salário mensal de 4 salários mínimos (R$ 3.748,00) e plano de saúde. Para tanto, ficará à disposição da emissora para participação nos programas da emissora, recebendo, ainda, ajuda de custo com viagens, hospedagens e transportes.
PUBLICIDADE:

De acordo com a Folha de S. Paulo, o valor pago a Emilly é um pouco mais alto que o que será entregue às outras finalistas do reality, Vivian Amorin (que ficou em 2º) e Ieda Wobeto (3º). Emilly, no caso, também articula uma participação na nova temporada de Malhação, que estreia nesta segunda-feira (8).
Apesar do contrato, Emilly pode estar gastando mais do que recebe, conforme apontou a colunista de TV Keila Gimenez. Segundo ela, a Globo ainda não pagou o prêmio de R$ 1,5 milhão pela vitória do programa. Além disso, as presenças VIP, que são trabalhos nos quais pessoas famosas ganham cachês para simplesmente aparecerem em eventos, estariam cada vez mais raras, já que, com a crise, empresas não estão investindo quase nada em contratação de famosos para eventos, e quando têm de contratar, contratam atores de novelas, cantores, modelos.MIDIAMAX
PUBLICIDADE.