Site revela os hábitos sexuais dos brasileiros no Natal

so no Natal: 30% das pessoas que participaram da pesquisa irão assistir aos vídeos do Red Tube após a ceia
Marina Demartini Marina Demartini, de EXAME.com
Siga-me
São Paulo – Um estudo feito pelo site de vídeos eróticos Red Tube revelou que os usuários brasileiros são os mais interessados em sexo na época do Natal.
Chamada de “Bonzinho ou Selvagem?”, a pesquisa comparou os hábitos sexuais de 600 mil visitantes do canal de cinco países: França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido e Brasil.
De acordo com o estudo, 30% dos visitantes irão assistir aos vídeos do site depois que a ceia acabar. O dispositivo utilizado por eles será o smartphone — 41% dos alemães e 36% dos brasileiros preferem acessar o site pelo aparelho. Segundo a pesquisa, os usuários consideram o smartphone mais seguro do que outros dispositivos.
A pesquisa também mostrou que 32% dos brasileiros irão recorrer à autossatisfação logo após a troca de presentes entre os familiares. Já os americanos (38%), franceses (32%) e britânicos (31%) irão esperar a família ir dormir para realizarem seus desejos sexuais.
O local escolhido pelos pesquisados para realizar essa tarefa foi o quarto onde eles passaram a infância e a adolescência – 47% afirmaram que utilizarão o cômodo, enquanto 35% optaram pelo banheiro.
O Red Tube tem 588 milhões de visitantes únicos no mundo. No Brasil, o canal tem 42 milhões de usuários únicos — desse total, 65% são homens. EXAME