SITE CAPITANBADO.COM COMPLETA HOJE 11 ANOS NO AR.

SITE CAPITANBADO.COM COMPLETA HOJE 11 ANOS NO AR.
PUBLICIDADE:
banner-anuncie
Parece que foi ontem, de tão rápido que passou. Quando olhamos para o site e percebemos que já estamos há onze anos no ar, não é possível esconder a emoção de contribuir com a história da nossa fronteira através de fotografias, artigos e notícias que mostram o dia a dia da fronteira Paraguai/Brasil.
Aos poucos, nosso trabalho começou a ser conhecido e reconhecido e assim o Capitanbado.com foi crescendo e conquistando leitores no mundo inteiro. Era um novo veículo, destinado a ocupar um espaço que a mídia tradicional costuma não observar.
Mesmo sem qualquer patrocínio e tocado por um jornalista que quase não tinha recursos suficientes para manter as despesas do site. O Capitanbado.com seguiu crescendo, aumentando seu número de leitores e principalmente obtendo um grande espaço na mídia, que passou a reconhecer nosso trabalho.
Agora, chegamos em 13 de maio de 2015 com muita alegria, disposição e energia para os próximos anos que virão pela frente, mostrando que não paramos um dia sequer de buscar novidades nesta fronteira que cresce dia a dia.
. E esperamos contar sempre com vocês leitores e patrocinastes para que a cada novo dia, um pouco mais de nossa história seja levado a mais e mais pessoas.
Muito Obrigado!
Www.Capitanbado.com
PUBLICIDADE.
6c5a9e2f-cf16-4bf3-a03e-f2459fd26d7f