Otros

Silvio Santos “enquadra” Gentili e Sheherazade no Troféu Imprensa

Silvio Santos “enquadra” Gentili e Sheherazade no Troféu Imprensa

Rachel Sheherazade foi ao Troféu Imprensa, do SBT, exibido neste domingo, dia 09 de abril, para receber o prêmio de Melhor Apresentadora de Telejornal no Troféu Imprensa Internet, vencido em edições anteriores do programa. Ao receber o prêmio das mãos de Silvio Santos, ela acabou recebendo um sermão do patrão.

“Você sabe que você logo, logo vai ter que mudar de estação porque estou em negociação com a nova dupla que vai fazer o SBT Brasil, Fernando Collor e Dilma”, brincou Silvio, assim que começou a conversar com Rachel no palco. Ela respondeu: “Nossa, não vai dar audiência. Da onde? Da cadeia?”.

“Mas você não consegue falar uma frase sem se meter em política?”, perguntou Silvio, que emendou: “Mas você vai ser candidata? Não? Então porque você se mete tanto em política?”, continuou o dono do SBT.

Rachel respondeu: “Eu gosto muito de política, gosto muito de acompanhar a política porque ela conduz a nossa vida, determina nosso futuro, as nossas próprias leis. A gente tem que acompanhar política”,

Silvio aproveitou o assunto para chamar a atenção da funcionária. “Bem, você começou a fazer comentários políticos no SBT e eu pedi para você não fazer mais, porque não pode. Você foi contratada para ler notícias, não foi contratada para dar a sua opinião. Se você quiser fazer política, compra uma estação de televisão e vai fazer por sua conta. Aqui não”, disse ele. Sem graça, Rachel respondeu: “É? Não? Quando você me chamou, você me chamou para opinar”.

“Não, eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz, foi para ler as notícias do teleprompter, e não dar a sua opinião”, falou Silvio. “Nem eu e nem o Danilo [Gentili], né?”, respondeu Rachel. “Não, se vocês quiserem entram de sócios, compram um canal de televisão e daí faz a bagunça que vocês quiserem”, disse o dono do Baú.

Comentarios

Más popular

Arriba