Seis trechos da BR-163 passam por obras e serviços nesta segunda

Seis trechos da BR-163 passam por obras e serviços nesta segunda
A CCR MSVia concessionária que administra a BR-163, informa os trechos da rodovia que passam por obras e serviços de melhoria nesta segunda-feira, dia 14 de dezembro. Para tal, a Concessionária implanta as operações pare-e-siga, interditando parcialmente o tráfego em uma das faixas enquanto o mesmo segue pela outra, alternadamente.
O Gestor de Interação com o Cliente da CCR MSVia, Keller Rodrigues, alerta aos usuários para redobrem a atenção quando da aproximação dos locais em obras, atentando para a presença de operários nas imediações da pista. Em caso de chuvas, as obras serão interrompidas.
“As obras estão muito bem sinalizadas, mas é fundamental que os motoristas redobrem a atenção nesses trechos, pois pode haver retenção de tráfego”, alerta o engenheiro.
Pontos que operam em pare-e-siga:
Rio Verde de Mato Grosso – no km 689;
Jaraguari – entre os kms 510 e 508;
Caarapó – no km 216 e no km 190;
Itaquiraí – do km 71 ao 70;
Eldorado – no km 57;
Mundo Novo – entre os kms 26 ao 24.
Em caso de chuva, as obras poderão ser interrompidas. Todos os locais estão sinalizados.
A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).