SEÇÕES COTIDIANO ESPORTES POLICIAL TRÂNSITO O que você procura? Pesquisa Família oferece R$ 5 mil por informações que levem ao paradeiro de mulher

A família de Edivane Silva Gonçalves, 39 anos, desaparecida desde o dia 18, está oferecendo recompensa de R$ 5 mil por informações que levem a seu paradeiro. Um Boletim de Ocorrência (BO) por desaparecimento foi registrado em Ponta Grossa na semana passada.
Segundo o irmão, Fernando Silva Gonçalves, ela teria saído de Umuarama no dia 11 de maio para ir até Curitiba. Da capital, Edivane teria ido aos Campos Gerais, mas não atendeu mais as ligações da família.
“Ela sempre falava com os filhos, nunca ficou sem dar notícias”, comenta Fernando. Ele disse que a irmã tem quatro filhos, com idades entre 11 e 18 anos, que estão sob os cuidados do pai. Edivane era separada.
Conforme Fernando, um Boletim de Ocorrência por desaparecimento também já foi registrado em Umuarama. “Acho difícil ela estar em outra cidade, porque ela não ficaria sem avisar a família”, disse.
A Polícia Civil investiga o caso, mas não existem novidades.
Informações podem ser repassadas aos telefones 190, (42) 3219-2750 e (44) 9815-5493, com a família de Edivane.