Scheila Carvalho mostra corpão em posição de ioga nas Ilhas Maldivas

Scheila Carvalho mostra corpão em posição de ioga nas Ilhas Maldivas

Scheila Carvalho exibiu seu corpaço ao publicar no Instagram uma foto em que aparece fazendo uma posição de ioga nas Ilhas Maldivas. “Metade do meu coração está nas Maldivas”, postou ela na rede social. Ela passa as férias no arquipélago paradisíaco, com o marido Tony Salles.

Frequentemente, Scheila, de 44 anos, exibe a boa forma, mantida às custas de muito exercício, na web. Ela, que é mãe de Giulia, não deixa de se exercitar nem nas férias. “As pessoas me perguntam se fazer exercício abdominal deixa a barriga chapada! Não!”, explicou a musa. “O exercício vai fortalecer o músculo do abdome! Se você quer uma barriga sequinha, tem que se alimentar corretamente e fazer cardio”, ensinou Scheila.

CASAMENTO

No ano passado, Scheila passou por um momento delicado na família. Seu marido, o cantor Tony Salles, vocalista da banda Parangolé, foi internado no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, com malária.

“Tenho boas novas!! O maridão está se recuperando muito bem graças ao nosso Deus maravilhoso e a todos vocês que estão orando, mandando boas energias e mensagens de carinho!!! Muitíssimo obrigada, meus amores!”, escreveu a apresentadora, famosa desde o fim da década de 1990 como a “morena do Tchan”.