Scheila Carvalho gravou vídeo pornô com o marido, Tony Salles

A vida sexual de Scheila Carvalho e Tony Sales é cheia de criatividade. Entre as fantasias vividas pelo casal estão empregegada doméstica com direito a espanador na mão, sexo no camarim quando eles eram integrantes do “É o Tchan” (ele era vocalista e ela dançarina), sexo dentro de banheiro de um avião.
Tony Sales lembra, durante o ensaio para o Paparazzo, que já fizeram sexo até em uma ilha deserta com direito a moto aquática destruída.
A mineira Scheila Carvalho revela que certa vez ela e seu marido gravaram um vídeo pornô deles mesmos. Para ter certeza que não havia risco de verem as imagens vazadas na internet, o vídeo foi gravado em uma câmera e está guardado a sete chaves. “Ligamos a câmera e deixamos rodando. O engraçado é que depois eu fico rindo. Na hora não, a gente até esqueceu da câmera”, lembrou Scheila.
O casal está junto há 13 anos e quando se conheceram no “É o Tchan”, Tony tinha 21 anos e estava com sua energia sexual no auge e com aquela atração irresistível no incício de qualquer namoro, o cantor afirma que era inconsequente na hora de saciar o desejeto que tinha por Scheila. E conta que chegou a transar com a dançarina no camarim de um programa de Televisão. “Ela estava se arrumando num camarim daqueles que não tem nem parede, sabe. São tapumes finos. Mas não quis nem saber! Tranquei a porta e rasguei a roupa dela todinha!”, contou ele.
Tony conta que nem o ônibus que transportava o “É o Tchan” escapou das peripécias sexuais do casal. Depois que todos dormia, ele diz que procurava Scheila e ficava com ela “mandando ver” embaixo das cobertas.
Transar dentro de um avião foi uma ideia de Scheila Carvalho. Uma fantasia que acabou decepcionando a dançarina. “O banheiro era muito pequenininho e apertado e o Tony muito grande! Não foi confortável”, diz ela aos risos.
As aventuras do casal diminuíram um pouco depois do nascimento de Giulia, há 5 anos. Mas Shceila conta que tenta não deixar o casamento cair na rotina e quando a garota não está em casa coloca a criatividade para funcionar. “Um dia me fantasiei de empregada doméstica para ele. Usava até um espanador de pó. Quando Tony chegou, se surpreendeu”, conta ela.ECO