Sargento da Polícia Militar é preso com arsenal em casa

Sargento da Polícia Militar é preso com arsenal em casa

A Corregedoria da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul apreendeu nesta quinta-feira (21) munições de vários calibres e ainda dois carregadores de pistola 765 na casa de um sargento da policial militar de Campo Grande. O flagrante aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares da corregedoria foram até a residência, localizada no Jardim Noroeste, por volta das 6h30 desta manhã para cumprir mandado de busca e apreensão.

No local, foram encontrados dois carregadores de pistola 765 e 57 munições de diversos calibres, 31 delas de calibre 32, quatro munições de calibre 22 e outras 22 de calibre 25. Não há detalhes do objetivo da ação. A equipe do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar sobre o caso, mais ainda não obteve resposta.

Em princípio, o militar não estava na residência e o caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo de uso permitido na 3ª Delegacia de Polícia Civil. (Com colaboração Nicanor Coelho, de Dourados)