SAPUCAIA:Durante troca de pneu homem é preso com quase uma tonelada de maconha

SAPUCAIA:Durante troca de pneu homem é preso com quase uma tonelada de maconha.
Um homem, de 25 anos, foi preso com quase uma tonelada de maconha na noite desse sábado (16), por volta das 20 horas, em Amambai. Ao ser questionado a respeito da droga, o suspeito disse que parou para ajudar outro condutor a trocar o pneu e que não sabia sobre o entorpecente.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito e outro homem, não identificado, tentaram fugir depois de ver que a polícia estava se aproximando. No local havia dois carros, um Golf e um Honda Civic com 911 quilos de maconha. Ao verificar o chassi do veículo, os policiais constataram que a placa adulterada e registro de roubo em Goiás.
Os policiais conseguiram pegar um dos suspeitos. O homem disse que conduzia o veículo Gof e voltava de Coronel Sapucaia quando foi abordado pelo motorista do Honda Civic que estava com o pneu furado. Ele não soube informar o motivo pelo qual tentou fugir ao ver os policiais.
No Golf foram encontrados apenas uma mala com pertences pessoais, aparelhos de som automotivo, um celular e uma carteira com R$ 602,00. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Amambai e o caso será investigado.MIDIAMAX