SAPUCAIA:DOF recupera caminhonete roubada e apreende dois adolescentes que faziam o serviço de ‘batedor’

SAPUCAIA:DOF recupera caminhonete roubada e apreende dois adolescentes que faziam o serviço de ‘batedor’.
Dois adolescentes de 17 anos, moradores na cidade de Coronel Sapucaia, foram apreendidos por uma das equipes operacionais do DOF em uma motocicleta com queixa de furto na cidade de Amambai.
O fato ocorreu na noite desta terça-feira, 05, durante bloqueio policial na MS 289, entre as cidades de Amambai e Coronel Sapucaia, sendo abordado uma motocicleta Honda Bros de cor preta, com placas de Birigui/SP, tendo como ocupantes os adolescentes de 17 anos, sendo que antes da abordagem os mesmos “dispensaram” um rádio comunicador que foi recuperado pela guarnição.
Em entrevistas, os adolescentes relataram que foram contratados em Itaquirai para fazer o serviço de batedor de uma carga que desconheciam, sendo que logo após passou a se aproximar uma caminhonete Mitsubishi L200 de cor prata com placas de Maringá/PR, e ao avistar o bloqueio o condutor abandonou a caminhonete as margens da rodovia e fugiu ruma a uma mata na região.
Em vistoria e checagem a caminhonete, foi constatado que havia uma motocicleta Honda Titan com placas de Amambai, que seria produto de fruto em Amambai, sendo as placas da caminhonete “frias” e que havia sido roubada na cidade de Pirapozinho/SP.
Os batedores receberiam a quantia de 800 reais pelo serviço, sendo o caso registrado como na delegacia de Amambai como receptação.
PUBLICIDADE:
13092106_1611666555820465_6080931976589998881_n