Saiba quais são as coisas frustantes que o homem pode dizer no sexo

Saiba quais são as coisas frustantes que o homem pode dizer no sexo
Gemidos, gritos, sussurros e até mesmo palavras picantes podem ser bastante excitantes durante uma transa. No entanto, muitas vezes é melhor permanecer em silêncio se não há nada de bom a ser dito, certo? Pois muitos homens ignoram a regra básica e acabam cometendo deslizes que chegam a ser extremamente constrangedores. Confira exemplos de coisas frustrantes que um homem pode dizer a uma mulher durante e após o sexo:
1. “Foi bom para você?” – O silêncio talvez seja a melhor resposta para a pergunta clichê.
2. “Minha ex adorava essa posição” – Falar sobre a ex em um momento tão íntimo só mostra que ele é insensível e sem noção.
3. “Você sempre demora tanto assim para atingir o orgasmo?” – Além de pressionar, ele nem se dá conta que o problema pode ser com ele.
4. “Não se preocupe. A maioria das mulheres com quem eu saí também não chegou ao orgasmo” – Agora sim está claro: o problema é mesmo com ele.
5. “Eu nunca faço sexo oral em minhas parceiras, mas desta vez vou abrir uma exceção” – Você pode dizer, então, que não transa com um parceiro que não faz sexo oral em uma mulher e que sequer vai abrir uma exceção.
6. “Não é bem assim que eu costumo fazer isso” – Ok, então já tenha passado da hora de ele aprender a forma correta.
7. Querida, quando terminarmos, me lembre de ligar para minha mãe” – Tocar em assuntos familiares durante o sexo é para acabar com qualquer clima.
8. “Camisinha corta o barato. Tudo bem se eu não usar?” – Desnecessário dizer que não há condições de continuar com um homem desses, certo?
9. “Essa camisinha não me serve porque eu só uso extragrande” – Melhor ignorar a afirmação tão tola e equivocada.
10. “Você se faz de santinha, mas adora uma ousadia no sexo, né?” – O que esperar de um parceiro que julga seu comportamento dentro e fora da cama?