SAIBA COMO TRANSFORMAR SEUS CONTATOS EM CONTRATOS‏

Olá! Sou Washington Sanches, diretor do Grupo Liberdade de Comunicação, e estou enviando este e-mail para explicar como é possível transformar SEUS CONTATOS em contratos.

Encontrei uma SOLUÇÃO – testada e aprovada – para superar esta CRISE. Não sei se você sabe, mas 48% das empresas fecham antes de completar seu terceiro ano de atividade. Fecham por falta de RELACIONAMENTO com seus contatos. Falta de valorizar seu maior ativo. O SEU CLIENTE.
Eu, como empresário, também sinto na pele os desmandos da situação econômica, mas não estou reclamando não.
Até porque, para superar a “dita crise”, só tem um jeito: SER MAIS EFICIENTE!
Mas você deve estar pensando agora: Washington, teoricamente, isso parece fácil, mas na prática é muito diferente.
DEVO ADMITIR QUE, CONCORDO COM VOCÊ, MAS EM PARTES!
O empreendedor, em situação de CRISE, se transforma num bicho tinhoso. Em vez de cruzar os braços ele vai à luta; acorda mais cedo e dorme mais tarde; busca novas saídas para salvar a sua empresa e manter seus funcionários; E, SE PRECISO FOR, ELE SE TRANSFORMA, SE REINVENTA. O empreendedor tem que conhecer o seu mercado como a “palma da mão” e estar atento a outros segmentos para que possa fazer parcerias inteligentes.
Eu sou um caso real. Vivi uma situação difícil quando abri minha empresa de comunicação. Os dois primeiros anos foram intensos, mas precisava para ser reconhecido no mercado. Por isso trabalhei muito!
Cheguei a criar uma rede de empresários. E ela existe até hoje e se chama Rede Empresarial Amigos e Negócios. Nela, criei um método de Rodada de Negócios onde todos pudessem ter a oportunidade de fazer negócios entre si. Sem discriminação e nem hierarquia de tamanho de empresa. Colocando as Grandes, Médias e Pequenas empresas no mesmo ambiente e espaço.
Deu certo! Deu tão certo que a Rede cresceu e hoje ultrapassa mais de 5 mil empresas. E hoje eu sou procurado por várias empresas que querem participar deste seleto grupo.
Estou te enviando um vídeo onde você pode conferir a veracidade do que estou te contando. CONFIRA AQUI o que os empresários falam sobre o Amigos e Negócios.
Agora, tenho uma informação MUITO IMPORTANTE: nos dias 14 e 15 de Julho, no Novotel em Campo Grande, vou abrir um curso especial e vou ensinar COMO TRANSFORMAR SEUS CONTATOS EM CONTRATOS.
São poucas vagas, para poucas pessoas por causa da dinâmica INOVADORA que criei especialmente para este curso. O curso tem sido muito procurado e bastante elogiado! No último evento que realizei foi gerado mais de 2 milhões em negócios, isso mesmo, DOIS MILHÕES.
Tudo isso foi possível pelo PROGRAMA DESAFIOS 27H, considerado por alguns como uma FERRAMENTA MÁGICA.
Hoje você tem duas opções, ou usa o marketing da Esperança, onde você anuncia e espera algo acontecer, anuncia e reza para um cliente entrar na sua loja. Ou você usa a técnica que estas pessoas – que acabei de mostrar – usaram para alavancar seus negócios ou seja transformando SEUS CONTATOS em contratos.
Mas se você quiser concorrer a uma vaga neste curso COMO TRANSFORMAR SEUS CONTATOS EM CONTRATOS você deve responder este e-mail com seus contatos (Nome completo, empresa, telefone, email) e minha equipe entrará em contato com você, para dar mais detalhes sobre o evento.
Você deve estar se perguntando: Washington, será que consigo fazer funcionar estas técnicas na minha empresa?
Convido a você parar de ficar vendo a história dos outros e FAZER A SUA. Quero que você tenha controle total de sua empresa e tenha mais liberdade para a sua família.
Se você ainda está em dúvidas, eu digo, A FILOSOFIA do AMIGOS e NEGÓCIOS funciona para qualquer tipo de Negócio, Empresários, Fotógrafos, Palestrantes, Arquitetos, Engenheiros, Advogados, Contabilistas e uma infinidade de profissionais.
A diferença é que existem profissionais Passivos e Ativos. O Passivo é aquele que abre a porta da sua empresa e fica esperando o cliente entrar, não faz nada a além disso. O Ativo é diferente, é aquele que vai em busca de clientes, faz parcerias, cria estratégias, se reinventa, participa de eventos, ele não fica parado. E o meu DESAFIO é levar você a ser um empreendedor mais ATIVO.
Então, nos vemos no evento, ao vivo.
ASSISTA O VÍDEO DO CURSO!
Um grande abraço. Bons amigos e bons negócios!
PS. São POUCAS VAGAS! digo isto por causa da dinâmica criada exclusivamente para este curso. Quando encerrar as vagas não vai ser possível te aceitar, mas quero deixar claro para você, por que isso é realmente sério, você precisa estar realmente comprometido COM VOCÊ.
DATA DO CURSO: 14 E 15 DE JULHO DE 2016
DAS 19H AS 22H
LOCAL: NOVOTEL
CAMPO GRANDE – MS
PUBLICIDADE:
9713861141784247832