Brasil

ROUBO DE 65MIL REAIS NA REGIÃO DE CAARAPÓ, TEM DESFECHO COM DUAS PRISÕES E UM FORAGIDO DA JUSTIÇA MORTO DEPOIS DE TROCA DE TIROS COM O DOF.

ROUBO DE 65MIL REAIS NA REGIÃO DE CAARAPÓ, TEM DESFECHO COM DUAS PRISÕES E UM FORAGIDO DA JUSTIÇA MORTO DEPOIS DE TROCA DE TIROS COM O DOF.
FB_IMG_1459973838197
Rondinei Miranda Bongiovani(34), morador em Caarapó/MS, foi preso por policiais do DOF após assaltar uma lotérica no centro de Caarapó.
O roubo ocorreu por volta das 13hs dessa segunda-feira(04), em uma lotérica no centro da cidade de Caarapó, sendo que uma das equipes operacionais do DOF que estavam na região, deslocaram até a cidade de Caarapó, visando apoiar os policiais da região na localização e prisão das pessoas que haviam cometido o crime. Segundo informações da vítima que rumava ao Banco do Brasil com o malote para deposito, os criminosos armados o renderam, levando um malote com aproximadamente 65mil reais em dinheiro e mais 1,7mil reais em cheques, evadindo-se em uma motocicleta tomando rumo ignorado.
Em patrulhamento a equipe do DOF localizou em uma chácara na região de Caarapó, foi localizado a motocicleta usada na fuga, o malote roubado e Rondinei, que foi detido pela guarnição sendo que outros dois autores do roubo, evadiram-se rumo a uma mata na região da chácara. Foi realizado um cerco preventivo por policiais do 2º Pelotão da PM de Caarapó e policiais civis da Delegacia de Caarapó, além de equipes do DOF.
Por volta das 19:30 dessa terça-feira(05), em incursão das guarnições do DOF a mata, foi localizado mais um dos autores do roubo, Erik Morales Queiroz Palma(31) morador em Caarapó/MS, sendo que na tentativa da abordagem, Erik reagiu disparando contra a guarnição que revidou de pronto com três disparos, alvejando o agressor e socorrendo-o ao hospital São Mateus em Caarapó/MS, vindo a óbito no hospital. Com Erik foi apreendido um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas. O autor possuía uma vasta ficha policial, sendo autor de roubo, homicídio, tráfico de drogas e outras 12 ocorrências policias, configurando um elemento de alta periculosidade, e ainda um mandado de prisão expedido pela 1ª vara Criminal da Comarca de Caarapó/MS.
Segue as buscas ao terceiro autor do roubo, identificado como Deninson Ricardo Corte(24) morador em Caarapó/MS, sendo fechado o cerco nas cidades de Caarapó, Amambai e Dourados, contando com a participação das equipes do DOF, 3º BPM e PC.
A reposta rápida das autoridades policiais na área de Caarapó, ao crime a esse crime violento na região deixa a comunidade local mais tranquila e confiante na resolução do caso.

Comentarios

Más popular

Arriba