RONDA ROUSEY CONDENA O USO DE LUBRIFICANTE NO SEXO: “SE PRECISA, É PREGUIÇOSO”

Em um relacionamento sério com Travis Browne, a campeã dos galos do UFC, Ronda Rousey, respondeu algumas perguntas dos leitores da revista “Maxim” e não se esquivou de nenhuma delas. Após dizer que detesta quando o homem não controla o beijo e bate os dentes com frequência, a americana foi além e destacou que o parceiro não deve usar lubrificante.
– O que um cara deve sempre fazer? Usar bem o tempo. Em geral, uma garota precisa de um minuto, ele precisa deixa-la pronta. Nunca deve precisar de lubrificante na vida. Se você precisa de lubrificante, está sendo preguiçoso e não está aproveitando o seu tempo.
A lutadora mais bem paga do UFC parece não precisar de encontros luxuosos para se satisfazer. De acordo com Ronda, o encontro perfeito seria simples e ousado, enquanto o melhor presente seriam asas de frango e cerveja de cidra.
– Se um cara pegar a caminhonete e me levar para as montanhas de Malibu, fora de Los Angeles, seria um encontro perfeito para mim. Mesmo que a gente só tivesse um cooler cheio de cerveja de cidra e um colchão de ar. Eu só quero deitar no bagageiro, beber cerveja e sair no meio do nada em uma caminhonete. É esse o meu encontro ideal. Já o presente, se o cara aparecer na minha porta com asas de frango e cerveja de cidra, seria certo para mim, porque teria tudo que preciso. Asas de frango e cidra é tudo que eu preciso.
Que mulher!